Oi amores, como vão? Tudo certinho?

Hoje é um dia muito feliz pra mim pois hoje é o dia de inaugurar o meu, o seu, o nosso, de todo mundo AAB! YEEEEEEEEES!

Aqui vamos tratar não apenas sobre beleza, mas sim sobre música, moda, desabafos, livros e muitos outros projetos que daqui pra frente vocês irão saber de tudo, são projetos realmente legais e divertidos que eu espero muito que vocês gostem de tudo!
Já estava extremamente louca pra ter um blog de novo pra contar as fofocas do dia, as minhas dicas, falar sobre os ídolos. Quero deixar esse espaço aqui pra falar sobre absolutamente tudo, sobre mudanças, sobre novidades na moda, dicas essenciais de maquiagem...
Ainda não estou preparada pra ter um canal no YouTube, acho que ainda sou um pouco tímida demais, quem sabe um dia eu não perca a timidez, crie vergonha na cara e crie um canal não é?

Uma última coisa que quero falar com vocês é sobre minhas duas lojas virtuais que tenho no elo7, se quiserem, passem lá e olhem os produtos, quem sabe vocês não se interessem não é mesmo.
A primeira loja  é de camisetas de fandoms, camisetas aleatórias e personagens. A segunda é de produtos aleatórios, como camisetas de casamento, de aniversário e muitas outras.






Então é isso amores, um beijo pra vocês.
Amanhã tem post novo falando sobre a mudança que vou fazer no meu cabelo (eu disse que era de lua com relação a cabelo kkkk).

Deixe um comentário