Como uma bela paulista, vou começar me cumprimentando com o jeitinho daqui.

E aí manas, tudo bom?

Meu nome é Gabrielle Vasconcelos, tenho 14 anos e sou da capital de SP.

Eu criei o blog para falar dos assuntos que eu mais gosto: moda, beleza, música, livros e fotografia (apesar de não ter uma câmera profissional). Mas antes de falar desse blog, quero dizer que já tive alguns (MUITOS) blogs de diferentes temas e eu sempre enjoava.

Como já disse anteriormente, eu já tive vários blogs, mas depois de TANTO tempo sem ter um blog, sem conseguir me aguentar mais eu vim aqui novamente e criei um blog novinha que pretendo estar atualizando pra vocês.
Amo muito escrever, é um dos meus maiores hobbies, claro, depois de ouvir música e ler.

Sou fã de kpop e One Direction. Sim, faço parte da vida sofrida de uma fã, é uma vida difícil mas vale muito a pena.
No kpop sou do fandom de EXO e Seventeen. Mas, estou quase entrando pro fandom de BTS (Bangtan Boys) que coisa né? Gosto muito de Super Junior, Big Bang, SHINee e muitos outros (pretendo falar muito disso aqui no AAB).

Meu maior sonho atualmente, pode ser quase impossível mas eu tenho fé que eu vou conseguir, é o de passar em uma audição em uma empresa de kpop, tem sido meu maior sonho nos últimos dois anos e estou me dedicando ao máximo pra conseguir. Mas, junto a isso, pretendo fazer uma faculdade de química para fabricação de cosméticos.

Sou um tanto quanto indecisa com relação ao meu cabelo. Já tive cabelo de muitas cores. Castanho com algumas mechas loiras, todo loiro, loiro com californianas azuis, ruivo acobreado, e atualmente estou com o meu cabelo preto mas pretendendo mudar novamente para o ruivo ou para algo próximo ao chocolate.

Sou completamente apaixonada pela cultura asiática, principalmente a cultura coreana, está explicado o meu amor por kpop. Acho as meninas super fofas e as maquiagens sempre são realmente surpreendentes. Sou absolutamente fanática pelos produtos coreanos.

Meu tipo de comida favorita é a comida japonesa, e meus pratos favoritos são takoyaki, temaki, sushi, sashimi. Nossa senhora, tem tanta coisa kkkkkk.

Sou muito fã de animes e recomendo a todo mundo os animes Another, Death Note, Mirai Nikki e Elfen Lied, pra mim com certeza são os melhores. E além de ver muitos animes, sou louca por doramas (são como novelas, mas são da Coréia do Sul), e meus doramas favoritos são Boys Over Flowers, I Remember You (que tem o lindo e maravilhoso Kyungsoo do EXO, e, além de tudo isso, o ator é simplesmente um gato), e por fim Playful Kiss.

Bom, então é isso. Obrigada por vir a esta página e obrigada por ler mais sobre mim, espero que tenhamos coisas em comum.

Beijos